Acertando em corrugados: mantenha-os limpos!

By Apex International | Jul 22, 2019 6:14:25 AM

Impressores flexo enfrentam muitos desafios todos os dias, com o processo de impressão flexo muitas vezes sendo o maior de todos. Isto é causado pela enorme quantidade de variáveis envolvidas. Além disso, imprimir em papelão ondulado, dificulta ainda mais a obtenção do resultado desejado. Manter o fluxo de tinta consistente é a chave para acertar.

Read More >

Principais causas de ganho de ponto relacionadas a cilindros anilox

By Apex International | Jun 30, 2019 9:00:00 AM

Ganho de ponto na impressão flexográfica têm várias causas e aparece em pontos de meio-tom ampliados e pontos deformados, que podem resultar em  impressão imprecisa 

Read More >

Visando consistência e controle constante

By Apex International | Apr 15, 2019 7:32:52 AM

Controle e consistência são a fundação para o processo de padronização de processos, impressão ECG e produtividade melhorada na impressão flexográfica. A superfície anilox – onde a tinta encontra o clichê – sempre foi a base para obter alta qualidade de impressão em uma base repetível “idealmente” sem ajustes constantes no processo. A Apex concentrou-se nesse desafio e reinventou os fundamentos de transferência de tinta ao cliché criando a gravação patenteada GTT. Este avanço resultou em um anilox muito mais consistente que comprova tanto na produção de impressão nos clientes quanto internamente com o controle de medição microscópico possível dos Sistemas de controle da Troika e MD. Estes dois sistemas validam que os aniloxes da Apex são produzidos globalmente com o mais alto nível de precisão.  

Read More >

A necessidade de medição A Apex leva a precisão do anilox a um próximo nível

By Apex International | Apr 8, 2019 9:06:54 AM

Impressores Flexo em todo o mundo concordam que a produtividade é fundamental para o sucesso de seus negócios. Para melhorar a produtividade, eles precisam que seu processo de impressão seja consistente e previsível. Esta não é uma tarefa fácil, dada a quantidade de variáveis que envolvem a tecnologia flexográfica. Os cilindros anilox Apex levam pelo menos uma variável importante para fora deste complexo Sistema. Ao adicionar os microscópios Troika AniCAM ao seu Sistema mundial de controle e medição, a Apex aumenta ainda mais a precisão de todos os anilox que fabrica e fornece.

Read More >
COMMENTS